Atualizado em 06/09/2022 às 10:16
Comandante Nádia defende aproximação do Senado com população
Depois de uma série de entrevistas com os candidatos ao Governo do Estado, o Grupo Chiru segue na cobertura das Eleições 2022. Nesta semana, serão entrevistados os principais candidatos ao Senado pelo Rio Grande do Sul.
Na manhã desta segunda-feira, 5 de setembro, concedeu entrevista à 104,3 FM e às plataformas digitais do Grupo Chiru, a comandante Nádia (PP).
Na entrevista, a candidata ressaltou uma de suas principais pautas: a defesa e a aproximação da população dentro do Senado Federal. “Venho há 28 anos defendendo as pessoas contra a violência nas ruas e agora a minha pauta é defender as pessoas no Senado Federal, que é muito distante das pessoas”, ressalta a comandante.
A candidata ao Senado relatou sua identificação com o Rio Grande do Sul. “Como venho das ruas, como moro e nasci no RS e como a Brigada Militar me propiciou conhecer o Estado, agora, como legisladora no Senado, tenho a obrigação, e essa é a pauta número um da comandante Nádia, de estar presente nas ruas”.
A candidata diz não “ser uma candidata de ocasião ou conveniência” e impõem o que defende. “Sempre estive nas ruas, nas manifestações quando ao impeachment da Dilma, quando à prisão do Lula, a favor da eleição do Bolsonaro, a favor do TRF4, a favor das nossas liberdades”, enfatiza.
Nádia integra a chapa que tem Luis Carlos Heinze (PP) como candidato a governador e a vereadora Tanise Sabino (PTB) como candidata à vice-governadora.
Confira a entrevista completa: