Geral
Atualizado ontem às 16:39
Adilson Balestrin coloca o nome à disposição do MDB para presidir a Amzop
Informação foi confirmada pelo prefeito em entrevista ao Grupo Chiru
Com um total de sete prefeitos eleitos na região da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop), o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), deve ser o primeiro partido a indicar presidente para a associação, conforme acordo pré-existente, que estabelece que os quatro partidos com mais prefeitos eleitos serão os quatro que comandarão a associação durante os quatro anos de gestão.
Com isso, o prefeito de Seberi, Adilson Balestrin, disse, em entrevista ao grupo Chiru, nesta quarta-feira, 8 de janeiro, durante agenda em Porto Alegre, que colocou seu nome a disposição do partido para comandar a associação neste ano de 2025. “A gente colocou o nome à disposição, mas terá votação para essa escolha que sempre foi feita de forma democrática. Com toda a certeza, se formos eleitos, seguiremos trabalhando junto pelo bem de toda a região, trabalhando em conjunto com todos os prefeitos pelas demandas de todas as nossas cidades”, disse.
O atual presidente da Amzop, Caetano Albarello, ex-prefeito de Palmitinho, convocou a assembleia de prestação de contas da atual Diretoria e Eleição e Posse da Diretoria para a gestão 2025, no dia 31 de janeiro, com primeira chamada as 14 horas, a sede da entidade, em Seberi.