Últimas
Publicado em 04/07/2022 às 15:16
Caminhão envolvido em acidente com sete mortos na BR386 saiu de Palmitinho para o carregamento de ração
A empresa proprietária do caminhão também tem sede em Palmitinho. O motorista de 22 anos, disse, em depoimento à Polícia, ainda no hospital, que dormiu ao volante do veículo.
O caminhão que se envolveu no acidente na BR 386 na manhã desta segunda-feira (04), onde sete pessoas morreram, saiu de Palmitinho em busca de ração, produto que seria entregue na região.
A empresa proprietária do caminhão também tem sede em Palmitinho. O motorista de 22 anos, disse, em depoimento à Polícia, ainda no hospital, que dormiu ao volante do veículo. Conforme o Delegado Leandro Antunes da DP de Sarandi, responsável pelo inquérito policial, foram colhidos também material do motorista para exames toxicológicos. O teste do etilômetro (que testa presença de álcool do sangue) teve resultado negativo.
Uma testemunha, ouvida pela polícia, ainda no local do acidente, disse que a colisão se deu após o caminhão tentar uma ultrapassagem em local proibido. Conforme o Delegado, não há razões para uma prisão em flagrante. O motorista deve ser liberado do hospital e responder ao inquérito em liberdade.