Segurança
Atualizado em 04/12/2019 às 12:33
Casal é vítima de latrocínio em Redentora
Niterói Juriatti acabou falecendo devido a gravidade dos ferimentos e sua esposa foi transferida para Passo Fundo em estado grave
Por volta das 23h30 desta terça-feira, 3 de dezembro o casal Niterói Juriatti, 68 anos, e Eva do Carmo Juriatti, 62 anos, foram surpreendidos por ladrões que arrombaram a porta e janelas de sua residência na localidade de Sítio Langner, interior de Redentora.
Já dentro da casa, o casal foi brutalmente agredido, com o uso de instrumentos contundentes, facões e facas. A polícia acredita que a autoria estava em busca de dinheiro uma vez que o casal comercializa vinhos, porém, de acordo com familiares, eles não guardam dinheiro em casa.
– Não temos confirmação se foi levado dinheiro, mas não foi encontrado uma arma, registrada, que tinha na casa, provavelmente a autoria levou. O tipo de agressões que sofreram é característico de quem queria informações a respeito de algum bem que interessasse a autoria, não temos confirmação se foi levado mais alguma coisa – comentou o delgado responsável pelo caso Vilmar Schaefer.
Mesmo com graves ferimentos as vitimas conseguiram chamar por socorro, por volta da meia-noite a Brigada Militar e Samu estiveram no local para atendimento às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela. Devido a gravidade dos ferimentos Niterói Juratti acabou falecendo no hospital, sua companheira Eva também em estado grave e inconsciente foi transferida para Passo Fundo.
Ainda não há suspeitas do crime. Não teve prova testemunhal, também não haviam câmeras de segurança no local, mas o delgado afirma que a investigação será prioridade na DP para alcançar a autoria com a maior brevidade possível. Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Civil pelo telefone 197.