Segurança
Publicado em 25/10/2020 às 10:57
Cerro Grande: três homens com mandados por crime de coação eleitoral estão foragidos
A polícia divulgou as fotos dos foragidos e pede que a comunidade entre em contato para repassar informações sobre o paradeiros dos indivíduos
Na manhã deste domingo, 25, a Polícia Civil de Jaboticaba, com apoio de outras delegacias da 14ªDPRI, bem como de policiais militares do 39ºBPM, se deslocou ao município de Cerro Grande/RS para dar cumprimento a 4 Mandados de Busca e Apreensão e 3 Mandados de Prisão Preventiva, expedidos pela Justiça Eleitoral de Rodeio Bonito.Os indivíduos que possuem mandado de prisão preventiva - Edimar Antunes de Souza, Edson Antunes de Souza e Eziquiel de Souza DIas - não foram localizados e se encontram na condição de foragidos.
A investigação da Polícia Civil apura a prática de crimes de associação criminosa armada, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, ameaça, lesão corporal e coação eleitoral. Os investigados estariam intimidando moradores da cidade e impedindo que adversários políticos façam campanha no município, empregando violência e grave ameaça com emprego de armas de fogo. Nas buscas foram apreendidos celulares e um veículo WV/Golf blindado.
A polícia orienta a comunidade que qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos poderá ser repassada aos órgãos de segurança pública ou por meio do canal DENUNCIE da 14ªDPRI, fone (55) 984288661 por WhatsApp ou ligação, também pelos canais tradicionais, 181 da polícia cívil e 190 da Brigada Militar.
*Com informações PC/RS