Menu

20°

Palmitinho - RS
32° max
14° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
32° max
14° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Cheio de desfalques, Inter para diante do São Paulo no estádio Heriberto Hülse

    Time colorado até jogou bem, mas não conseguiu mais que um empate sem gols com o time paulista em Criciúma. Próximo adversário é o Vitória, em Salvador

    Um Inter cheio de desfalques até brigou, mas não conseguiu mais que o empate sem gols com o São Paulo, nesta quinta-feira à noite, no estádio Heriberto Hülse. O resultado frustra a expectativa dos colorados, que esperavam se aproxima da ponta de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Entretanto, Eduardo Coudet e seus comandados não terão muito tempo para lamentar. O grupo colorado segue de Criciúma direto para Salvador, onde enfrenta o Vitória, neste domingo, no estádio Barradão.

    O jogo mal começara e Eduardo Coudet já ganhou mais um problema. Logo aos 2 minutos, Alan Patrick sentiu a coxa direita e deixou o gramado com uma lesão muscular, aumentando a lista de desfalques para esse e, provavelmente, para as próximas partidas. Hyoran entrou no seu lugar. Apesar do obstáculo extra, o Inter tentou manter a postura, marcando a saída de bola do São Paulo. Aos 15 minutos, Thiago Maia experimentou um chute de fora da área, na primeira conclusão colorada.

    A força de vontade, porém, não foi suficiente para o Inter construir um domínio e ter de fato chances para marcar. Pelo menos, também não cedeu oportunidades ao adversário. A única do primeiro tempo ocorreu aos 38, quando Calleri recebeu um lançamento longo e, quando a bola sairia pela linha de fundo, ele conseguiu a conclusão. Fabrício interveio e impediu que a bola entrasse no cantinho.

    O jogo se abriu um pouco na segunda etapa. Aos 7, o Inter teve a sua primeira chance com Bruno Henrique. No minuto seguinte, o São Paulo respondeu com um gol em impedimento de Calleri, invalidado após a revisão do VAR. Sentindo que poderia vencer se insistisse um pouco, Coudet mexeu no time reforçando o setor ofensivo com Gustavo Prado e Wanderson. Porém, quem levou perigo foi o São Paulo. Aos 33 minutos, Lucas chutou forte e Fabrício fez grande defesa. No minuto seguinte, após cruzamento de Igor Vinícius, Lucas cabeceia forte, mas o goleiro colorado impediu mais uma vez o gol do São Paulo.

    Apesar do esforço, o Inter não conseguiu superar os seus problemas e amargou o empate.

    *Com informações do Correio do Povo

    Andrei Sartori - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Pub 91

    Amanda Busnello

    17:00 - 22:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    20:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00