Últimas
Atualizado em 30/05/2022 às 16:15
Com aulas canceladas devido a chuva, Prefeitura de Seberi poderá antecipar férias de Julho
Questionado sobre um possível decreto de emergência devido aos estragos, Balestrim disse que ainda aguarda o levantamento dos dados para tomar uma decisão a respeito desse tema.
O Município de Seberi mantem o cancelamento das aulas nas escolas municipais nesta terça-feira (31). A decisão foi tomada devido ao acúmulo de água nas estradas do interior que impede o transporte escolar em buscar os alunos e leva-los até as escolas. Os espaços destinados à Educação Infantil (creches) seguem atendendo normalmente.
Em entrevista ao Grupo Chiru nesta terça-feira (30) o Prefeito Adilson Balestrim ressaltou que as equipes da prefeitura seguem monitorando os efeitos das chuvas e não descarta inclusive antecipar as férias de Julho caso seja necessário.
- Devido aos estragos provocados nas estradas do interior e a previsão de mais chuvas não descartamos antecipar as férias de Julho nas escolas municipais – destacou o Prefeito.
Questionado sobre um possível decreto de emergência devido aos estragos, Balestrim disse que ainda aguarda o levantamento dos dados para tomar uma decisão a respeito desse tema. O volume de chuvas na Região superou 200mm.