Segurança
Atualizado em 22/04/2020 às 19:33
Corpo de acusado de duplo feminicídio é encontrado em Ametista do Sul
Junto ao corpo, encontrado em meio à mata fechada em avançado estado de de composição estavam os documentos de Alcides Lopes dos Santos
Foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 22, por um morador, em meio a uma mata fechada, na Linha São Roque, interior de Ametista do Sul, um corpo em avançado estado de decomposição.
O cadáver estava pendurado em uma árvore e no bolso foram encontrados os documentos de Alcides Lopes dos Santos, de 52 anos, foragido da justiça desde o início de abril, as roupas também batiam com a descrição do indivíduo no momento da fuga. A suspeita é de suicídio.
Alcides é acusado de ter matado duas mulheres no dia 6 de abril, no bairro São Luiz, em Sapiranga na Região Metropolitana. A ex-companheira, Cleusa de Lima, de 47 anos e a irmã, Geni Volma da Silva, de 64 anos com golpes de faca.
Natural de Ametista do Sul a polícia acredita que ele possa ter vindo para a região para buscar por familiares, porém acabou ficando escondido nos matos.
O corpo foi removido do local e encaminhado para perícia no município de Carazinho. Polícia Civil e Brigada Militar foram acionadas para atender a ocorrência.