Geral
Atualizado em 14/12/2019 às 16:18
Cotrifred encerra a 1ª edição da Feira em Campo
Feira movimentou todos os setores do agronegócio
A feira que iniciou na quinta-feira com a inauguração do Laticínios Cotrifred teve seu encerramento na tarde sábado, 14 de dezembro. A programação da feira contou com seminários do leite e da soja e palestras voltados para o agronegócio.
O presidente da cooperativa Élio Pacheco, destacou a importância da feira para a valorização do agronegócio na região "a feira é segmentada ao agronegócio, nossos produtores contemplou o produtos da área de grãos e pecuária, trouxemos o seminário do leite e soja, é uma feira voltada a valorização do agronegócio na região", afirmou Élio.
Outro foco da Feira em Campo foi o setor industrial, "trabalhamos muito a indústria, a feira foi lançada para dar uma visibilidade a esse segmento, uma atividade que julgamos muito importante e vai ser um divisor de águas para a Cotrifred, com isso damos visibilidade para região e a nossa indústria", afirmou o presidente que inaugurou o Laticínios Cotrifred, que gera 60 empregos diretos na região.
A Feira em Campo reuniu mais de 70 expositores de diferentes áreas do setor do agronegócio, '' fechamos parceria com o que tem de melhor em termos de produtos e tecnologia. Com áreas demonstrativas, parceiros do sistema cooperativo, como a Cresol, Sicredi e Creluz, tivemos momentos muito importantes", disse o presidente que ainda afirmou que será a primeira de muitas e ficará marcada entre as grandes feiras do Estado.