Últimas
Publicado em 16/01/2023 às 15:23
Defesa de Alexandra questiona retirada da ré quatro horas antes do horário marcado para depoimento
A defesa tenta demonstrar aos jurados do caso que Alexandra foi coagida dentro do palácio da polícia para que falasse o que os policiais gostariam de ouvir.
A defesa da ré Alexandra Salete Dougokenski, acusada de assassinar o próprio filho, Rafael Winques em Maio de 2020 na cidade de Planalto, no norte do Estado, iniciou o seu interrogatório ao Delegado de Polícia Ercílio Carletti, questionando o porquê a sua cliente foi retirada do presídio de Guaíba, onde estava presa, para que ela prestasse depoimento quatro horas antes do horário marcado.
A defesa tenta demonstrar aos jurados do caso que Alexandra foi coagida dentro do palácio da polícia para que falasse o que os policiais gostariam de ouvir. “Essa mulher está bem!”, disse o advogado Jean Severo ao demostrar uma imagem que a ré estava passando mal durante o interrogatório.
Jean Severo já havia dito durante entrevista ao Grupo Chiru que iria demonstrar fatos, fotos e vídeos que atestaria a inocência da mãe. Ao chegar ao fórum de Planalto, na manhã desta segunda-feira (16), Severo retornou a mencionar que a banca de defesa irá comprovar a inocência da sua cliente.