Arquivo
Atualizado em 04/06/2014 às 13:12
Delegado de Palmeira das Missões diz ter certeza do autor da morte da jovem Kimberly
Durante a manhã de hoje o delegado de Palmeira das Missões anunciou já saber quem foi o executor da jovem Kimberly Luana Rückert, encontrada carbonizada dentro de seu carro no dia 12 de abril. Segundo ele objetos pessoas da jovem foram encontrados na residência do autor. O jovem solteiro, de 30 anos, está preso temporariamente e seu nome não foi divulgado. Ouça um trecho da entrevista coletiva realizada na manhã de hoje:
Entenda o caso
A trespassense Kimberly Luana Rückert, de 22 anos, foi encontrada morta por volta das 14h da tarde de sábado, 12 de abril, em Palmeira das Missões.
Kimberly era filha da inspetora de polícia Rejane Rückert, residente no bairro Pindorama, em Três Passos, e estudava Enfermagem no CESNOR-UFSM, em Palmeira das Missões.
O corpo da jovem foi encontrado carbonizado dentro de um veículo Ford KA, placas de Três Passos, às margens da BR-158, entre Palmeira das Missões e Condor.
Um grupo de trilheiros passava pelo local, a 300 metros longe da rodovia, próximo à entrada do Colégio Agrícola Salete Bobatto, e avistou o carro, chamando a Brigada Militar.
Poliana Grudka- Jornalismo Grupo Chiru Comunicações