Esportes
Publicado em 23/09/2019 às 08:48
Depois de derrota, Jéferson Bogoni deixa comando do Guarani
Técnico esteve à frente da equipe por um ano e nove meses
O técnico do Guarani Futsal, Jéferson Bogoni comandou a equipe, pela última vez no último sábado, 21 de setembro, no clássico regional pela Liga Gaúcha 2 de Futsal, diante do Cometa de Rodeio Bonito.
O Guarani informou que a decisão foi tomada em comum acordo entre a direção e o treinador. A partir de agora, Bogoni, que conquistou o título de campeão da Série Bronze, seguirá como auxiliar-técnico.
O anúncio foi feito, no domingo, 22 de setembro, após a derrota do Verdão para o Cometa pelo placar de 4 a 3.
Bogoni esteve à frente do Guarani por um ano e nove meses.
EM CLÁSSICO, COMETA LEVA A MELHOR
Em jogo válido pela 21ª rodada da Liga Gaúcha 2, o Cometa levou a melhor no último sábado, 21 de setembro, e venceu o Guarani pelo placar de 4 a 3 no Ginásio Antônio Trentto, em Rodeio Bonito.
No primeiro tempo, a partida terminou empatada em 1 a 1 e o Verdão de Frederico Westphalen chegou a ficar na frente do placar por duas vezes, mas não conseguiu segurar a vitória.
Os gols do Verdão foram marcados por Naimayer (2) e Douglinhas. A vitória do Cometa foi garantida com os gols de Galbas, Andrei e Mancha.
Mesmo com a derrota, o Guarani se manteve na terceira posição na tabela de classificação.
O próximo compromisso do Verdão será no sábado, 28 de setembro, diante do Nadas Branco, no Ginásio do Itapagé, pela última rodada da primeira fase da Liga Gaúcha 2.