Menu

13°

Palmitinho - RS
30° max
12° min

Fechar

13°

Palmitinho - RS
30° max
12° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Desespero do Corinthians será adversário extra para o Inter na Arena Neo Química

    Apesar de estar na Copa do Brasil e na Sul-Americana, time paulista elegeu como sua prioridade a saída da zona de rebaixamento no Brasileirão

    Supor facilidades para o Inter na partida contra o Corinthians, amanhã, na Arena Neo Química. Afinal, o time paulista está envolvido na Copa do Brasil e na Sul-Americana, torneios nos quais ainda tem chance de conquistar o título. Porém, o perigo de rebaixamento fala mais alto e o técnico Ramón Díaz promete dar prioridade ao confronto contra os colorados para tentar melhorar a situação na tabela do Brasileirão. A Fiel concorda e esgotou os ingressos para o jogo.

     

    Após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira, o técnico corintiano justificou a reserva de Yuri Alberto, lembrando da necessidade de pontuar no Brasileiro.

    “Temos que pensar muito porque o calendário é complicado, há muitos jogos. O Yuri jogou quatro partidas seguidas, todas os 90 minutos, e o Hector (substituto de Yuri) estava bem. Não é fácil para ele (Hector), vindo de uma lesão, mas é um cara que pode nos ajudar muito. O Yuri tinha jogado, nossa prioridade é o Brasileirão. Vamos competir em tudo, mas nossa prioridade é manter o melhor time para sábado no Brasileirão", justificou o argentino.

    Apesar da mobilização, o Corinthians terá que lidar com vários desfalques. O meio-campista Ryan sofreu uma fratura na base de um osso do pé esquerdo e está fora da temporada. Além disso, André Ramalho, Fagner e Romero, o maior artilheiro da história da Arena Neo Química, estão fora por suspensão.

    O clube paulista tem 28 pontos e está em 17º lugar, já dentro do Z-4. Na última rodada, foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 1, no estádio Mané Garrincha. O Inter, por sua vez, vive sua melhor fase na temporada, está invicto há oito partidas e se aproxima de uma vaga na próxima edição da Libertadores, o grande objetivo na reta final do ano. “O time está muito bem, estamos trabalhando bem. Sabemos que é um jogo importante para o Inter e também sabemos da história dos últimos anos. É um jogo que nos motiva a dar um extra”, afirmou Rochet, ontem, em uma ação do clube nas redes sociais.

    No primeiro turno, jogando no estádio Orlando Scarpelli porque o Beira-Rio estava interditado pelas enchentes, o Inter venceu o Corinthians por 1 a 0, com gol de Wesley. O técnico ainda era Eduardo Coudet.

     

    Andrei Sartori - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Pub 91

    Amanda Busnello

    17:00 - 22:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 06:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00