Geral
Atualizado em 01/12/2021 às 09:57
Eleições para diretores da rede estadual prossegue hoje
Na região da 20ª CRE são 51 escolas que participam do processo de escolha

As escolas Estaduais de todo o Rio Grande do Sul seguem hoje com o processo de votação para a escolha de novos diretores. Alunos maiores de 12 anos, pais ou responsáveis pelos alunos poderão participar da escolha. São 81 escolas pertencentes a 20ª Coordenadoria Regional de Educação com sede em Palmeira das Missões.
Destas, 51 participam do processo de eleição de novos diretores, as demais, conforme a assessoria de imprensa da CRE, são instituições de ensino indígenas, educação de jovens e adultos ou educandários que não apresentaram nenhuma chapa para a eleição. Essas, farão um processo de escolha diferente ainda a ser organizado.
A votação ocorre até as 20horas nas dependências das escolas. Os resultados serão conhecidos imediatamente após o processo.