Arquivo
Atualizado em 03/07/2017 às 08:53
Frederico Westphalen - Concluído inquérito sobre morte de mulher dentro de apartamento no centro da cidade
Na quinta-feira, 29 de junho, a Polícia Civil (PC) de Frederico Westphalen concluiu as investigações coordenadas pelo Delegado Eduardo Ferronatto Nardi sobre a morte de Dirlei Cavalheiro, ocorrida no dia 25 de maio deste ano, no Centro de Frederico Westphalen. Conforme o inquérito remetido ao Ministério Público pela PC, o autor confesso do homicídio foi indiciado por homicídio quadruplamente qualificado.
Conforme a Polícia Civil, as qualificadoras atribuídas ao acusado pelo crime são motivo torpe, por envolver ciúmes entre as principais razões para a morte de Dirlei; emprego de crueldade, conforme identificação pelo laudo da perícia; emprego de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, ao se registrar golpes de arma branca desferidos pelas costas; e feminicídio.
Além disso, o acusado será indiciado por ocultação de cadáver. A partir de agora o Ministério Público irá analisar o inquérito e oferecer denúncia à Justiça. Enquanto o processo tramita pelas instâncias competentes, o autor do homicídio segue preso preventiva e à disposição da Justiça no Presídio Estadual de Frederico Westphalen.
O Alto Uruguai
Jornalismo Grupo Chiru Comunicações