Arquivo
Atualizado em 30/10/2016 às 09:05
Inter apenas empata com o Santa Cruz e segue ameaçado
O Inter empatou com o Santa Cruz, em 1 a 1, neste sábado, no Beira-Rio, e perdeu uma posição no Campeonato Brasileiro. Com o ponto somado, o Colorado chegou aos 38 e ficou a dois do Vitória, o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. Já o clube pernambucano saiu da lanterna, com os mesmos 24 do América-MG, ao menos por ora, devido aos critérios.
Os comandados de Celso Roth abriram o placar com Vitinho logo a seis minutos, mas não conseguiu segurar o adversário e sofreu o gol aos 31. No final da etapa, Eduardo Henrique acabou expulso e a equipe gaúcha não conseguiu ampliar.
O Inter volta aos gramados na próxima quarta-feira, às 21h45min, no estádio Independência, na segunda partida da semifinal contra o Atlético-MG. Para avançar para a final, precisa vencer por dois gols ou mais. Se vencer por 2 a 1, em Minas, leva a decisão para os pênaltis. Qualquer vitória por um gol de diferença acima de 3 a 2 também classifica o Colorado. Pelo Brasileiro, o Inter tem o líder Palmeiras pela frente, no domingo da próxima semana, em São Paulo. Correio do Povo Jornalismo Grupo Chiru Comunicações