Esportes
Publicado em 09/07/2024 às 08:04
Inter vê cenários parecidos e oportunidade repetida para o desafio na Copa do Brasil
Ambiente antes do jogo adiado contra o Juventude volta a aparecer em novo momento de instabilidade na temporada
Às vésperas do jogo contra o Juventude pela Copa do Brasil adiado no primeiro dia de maio, o cenário no Inter era bem parecido com o atual. Assim como depois da derrota para o Vasco, a noite de 28 de abril foi de frustração para o torcedor e também para Coudet. A tensão que então se via no estádio se repetirá no reencontro amanhã.
Após o empate dentro do Beira-Rio com o Atlético-GO, cobrado pelas arquibancadas da mesma forma como no último domingo, Coudet deixava no ar até mesmo uma saída. Veio, passou a enchente, voltaram os jogos, mas a incerteza continua. Pois agora, time e técnico têm diante do mesmo adversário uma oportunidade repetida de dar uma guinada na confiança.
Há dois meses, o argentino surpreendeu os dirigentes como uma fala forte, pois era apenas a quarta rodada do Campeonato Brasileiro. “Com esse clima é impossível ser campeão até com o Guardiola”, desabafou o treinador na sala de coletiva. No mesmo local, nesse domingo, agora ao explicar mais um resultado frustrante, Coudet se mostrou preparado para o que imagina ser a atmosfera no estádio, pelo menos antes de a bola rolar.
“Sabemos que quarta-feira não será o melhor clima para iniciar. Não é bonito para ninguém ser vaiado, mas no futebol acontece", afirmou Chacho que não poderá contar com Rochet, Borré e Renê para o desafio de amanhã.
Renê passa bem e se recupera
A imagem foi forte, mas Renê está desde ontem pela manhã em casa se recuperando depois de ter passado a noite de domingo no Hospital onde foi levado, após o choque de cabeça com um atleta vascaíno. Como estabelece o protocolo de concussão cerebral estabelecido pela CBF, o jogador precisa cumprir prazo de cinco dias de recuperação.
Hugo Mallo se despede do Inter
Sem jamais o jogador ou a diretoria falarem sobre o assunto, Hugo Mallo se despediu ontem do clube e da torcida, por meio de uma rede social. O lateral é investigado na Espanha por um caso de abuso sexual e será julgado no próximo dia 11. Ele chegou ao clube no meio de 2023 por indicação do treinador Eduardo Coudet.
*Com informações do Correio do Povo