Empresas e negócios
Atualizado em 21/01/2021 às 15:47
Liquida Frederico acontecerá nos primeiros dias de fevereiro
Descontos de até 50% e melhores condições de pagamento serão disponibilizados aos clientes nesse período
A 17ª edição do Liquida Frederico será realizada no dia 1ª de fevereiro e se encerará no sábado, 6, com o Sabadão dos Negócios. A ação é organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-FW) em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviço (ACIFW).
O liquida ocorre desde o ano de 2004 e foi pensado para movimentar o setor comercial do município e atingir as empresas associadas da CDL-FW e ACIFW. Esta ação é realizada sempre no verão e no inverno, viabilizando uma semana repleta de preços, prazos e condições especiais para todo o comércio. Na semana do liquida, os descontos chegam até 50% oportunizando aos clientes promoções incríveis e ao lojista a queima de estoque.
A empresa que desejar participar deve ser associada à CDL-FW ou a ACIFW e deve realizar um diferencial de preço, prazo ou condição de pagamento aos seus clientes. A coordenadora do liquida frederico, Adriana Martins Moura, enfatiza que com o “liquida Frederico as lojas fazem um movimento muito grande de mídia, de preços e prazos atrativos, fazendo com que os clientes regionais venham pra Frederico realizarem suas compras”.
Adriana acrescenta que “o liquida Frederico é uma importante ferramenta de venda no mês de fevereiro e cabe ao empresário se preparar”. Segundo a coordenadora, o lojista deve:
Organizar os produtos em liquidação, destacando os produtos que tem o diferencial.
Organizar uma vitrine que chame a atenção do cliente.
Orientar bem a equipe de vendas.
Fazer uma boa divulgação nas redes sociais, nas mídias locais, como rádio e jornal.
Como no mês de janeiro o Sabadão dos Negócios não ocorreu, os comerciantes podem voltar as suas atenções para a organização do estoque de sua loja para o Liquida. A CDL-FW e ACIFW reforçam a necessidade do distanciamento social e a importância de seguir todos os protocolos das autoridades.
*Com informações CLD-FW