Arquivo
Atualizado em 07/06/2017 às 07:35
Mondaí - Morador diz ter visto corpo boiando nas águas do rio Uruguai; Homem está desaparecido no município
Na tarde do último domingo (4), um morador da Linha Catres, interior de Mondaí, comunicou as autoridades policiais informando que teria visto um corpo boiando a 30 metros da margem no Rio Uruguai.
De acordo com informações da Polícia Civil, os bombeiros de Iporã do Oeste e Itapiranga foram acionados para efetuarem buscas, no entanto, o excesso de chuvas e o alto nível do Rio Uruguai tem prejudicado os trabalhos. As buscas foram retomadas hoje.
A Polícia Civil tem investigado o desaparecimento do paranaense, Nilton Ronsani, de 45 anos, em Mondaí. Recentemente duas pessoas foram presas.Conforme informações da família de Ronsani, o corpo supostamente avistado não tem as mesma características da roupa que a vítima usava quando desapareceu.
Existem ainda informações de outra pessoa desaparecida em um afluente do Rio Uruguai no município de Pinhalzinho.A delegacia pede o auxílio da comunidade no repasse de informações sobre a existência de outros desaparecidos, bem como pistas sobre a possível existência do corpo.
Rádio Porto Feliz
Douglas Biguelini - Jornalismo Grupo Chiru Comunicações