Geral
Atualizado em 27/08/2019 às 10:43
Morador de Caiçara que estava desaparecido voltou para casa na noite de segunda-feira
Sidinei havia sumido desde a última terça-feira, 20
A família confirmou que Sidinei da Rosa, 34 anos, desaparecido desde o dia 20 retornou para casa na noite desta segunda-feira, 26.
Os pais estavam jantando na casa de familiares, há cerca de 50 metros da residência onde moram com Sidinei, depois de mais um dia intenso de busca. Era por volta das 21 horas quando retornaram pra casa e encontraram Sidinei no banho, em choque ele ainda não comentou com a família o que teria acontecido.
– Quando eles chegaram em casa ouviram o barulho do chuveiro era ele no banho, foi um alivio. Tem uma janela baixinha, ele pulou a janela e entrou em casa. Parecia bem alimentado, mas não quis falar, disse que hoje vai contar o que aconteceu. A gente nunca desistiu de encontrar ele e é muito bom poder dar a notícia de que ele está bem –, comentou o primo Cristiano Gonçalves.
Sidinei foi levado ao Hospital São Roque de Caiçara, para atendimento médico onde permanece em repouso.
Sidinei não era visto desde a tarde de 20 de agosto, quando saiu a cavalo, em torno das 14h, na comunidade rural de linha Napoleão e não tinha mais sido encontrado. com histórico de depressão a família registrou o desaparecimento no dia seguinte e desde então haviam começado a procura nas áreas de mata e até mesmo no rio Uruguai.