Segurança
Atualizado em 14/01/2019 às 15:51
Mulher é presa em flagrante após atear fogo no companheiro, em Santa Maria
Homem estava dormindo em casa quando mulher ateou fogo
Uma mulher de 47 anos foi presa em flagrante após atear fogo no companheiro, na Vila Caramelo, em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. O crime ocorreu na madrugada de domingo, 13 de janeiro.
O homem, que estava dormindo, não resistiu às queimaduras e morreu. A residência da vítima, que tinha 61 anos, foi completamente destruída.
Outras duas pessoas, que também estavam na casa, sofreram queimaduras e foram hospitalizadas. A casa ficou completamente destruída. Ao ser presa, ela confessou o crime.
De acordo com a polícia, a suspeita relatou ter atirado cachaça no corpo do homem, e ateado fogo com uma vela enquanto ele dormia. Ela ainda disse que estava alcoolizada e com raiva, e que eles tinham discutido em função do ciúmes que a suspeita sentia pelo companheiro.
A mulher tem antecedentes criminais por ameça. Segundo o delegado que investiga o caso, Gabriel Zanella, ela deve ser indiciada por um homicídio qualificado e duas tentativas qualificadas. A suspeita foi levada ao Presídio Regional de Santa Maria.
Fonte: G1 RS