Menu

30°

Palmitinho - RS
32° max
15° min

Fechar

30°

Palmitinho - RS
32° max
15° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Município de Rodeio Bonito enfrenta aumento de casos de Covid-19

    Administração Municipal aleta as pessoas para redobrarem as atenções devido a situação

    O Município de Rodeio Bonito enfrenta, neste momento, uma onda de novos casos de Covid-19. Conforme o painel informativo da prefeitura da cidade são 42 pacientes com diagnóstico positivo para a doença e outras 18 pessoas são tratadas como suspeitas e estão em isolamento. Uma pessoa está internada em decorrência da doença. Trata-se de uma pessoa idosa com histórico de comorbidades.  

    Conforme a gestão de saúde de Rodeio Bonito é necessário dobrar a atenção referente aos protocolos de prevenção como; utilização de máscaras, higienização das mãos e manter o distanciamento social. Segundo a assessoria de imprensa do município a programação de Natal, agendada para ocorrer no próximo Domingo, segue confirmada.

    Os números de vacinados no município é alto e alcança neste momento, 96% da população com ao menos uma dose doo imunizante. A administração municipal salienta que as pessoas procurem o posto central de saúde para a aplicação da segunda e a dose de reforço contra a doença.

    None
    No Ar: Super Sequência com . 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Sem Parar

    .

    12:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    12:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    12:00 - 13:00