Geral
Atualizado em 11/10/2021 às 11:25
Novas buscas por Cledinho são realizadas nesta segunda-feira (11)
Equipes irão utilizar barcos, drone e cão farejador
Seguem as buscas por Cleder Jair da Silva, 38 anos, conhecido popularmente como Cledinho. Ele está desaparecido desde a manhã de sexta-feira, 8 outubro, quando sua Fiat/Strada foi encontrada com a chave na ignição, na linha Boa Esperança, em Vicente Dutra.
Durante o fim de semana, Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros trabalharam nas buscas, com auxílio de um cão farejador. De acordo com o Delegado de Polícia de Frederico Westphalen, Jacson Boni, foi iniciado o trabalho de buscas para encontrar Cledinho ainda na sexta-feira, dia do seu desaparecimento.
“Já tomamos cerca de 10 depoimentos testemunhais de pessoas ligadas a ele e as que o viram por último. A gente tem realizado outras diligencias também, como arrecadação de imagens de videomonitoramento, para entender o deslocamento da pessoa desaparecida, bem como telefones celulares, ligações. Então, estamos fazendo toda essa parte investigativa e, em paralelo a isso, a gente também está trabalhando nas buscas com um trabalho em campo, de forma conjunta com Brigada Militar e Corpo de Bombeiros”, comenta o delegado.
Nesta segunda-feira, 11 de outubro, as buscas continuam no trabalho por terra, com ajuda do cão farejador do Corpo de Bombeiros. Ainda, será iniciada a busca pela água, com a utilização de barcos, e drones irão registrar as imagens aéreas na tentativa de localização de Cledinho.
Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones: (55) 3744-3190 ou (55) 3744-3744, além do tradicional 190.