Geral
Atualizado em 16/01/2020 às 08:18
Ouse saber mais na pós-graduação da URI
Cursos de MBA e Especialização, qualificam profissionais e facilitam a entrada no mercado de trabalho.
Ter um curso superior somado à uma pós-graduação aumenta a possibilidade de contratação em diversos setores, uma vez que os cursos são pensados e elaborados com base em estudos de mercado e nas necessidades práticas de cada uma das grandes áreas de atuação.
A URI campus de Frederico Westphalen está com inscrições abertas em 11 cursos de qualificação que lhe instigam a saber mais. " Cursar uma pós-graduação pode representar um ganho duplo para os profissionais: além de aumentar a possibilidade de contratação por empresas de ponta no mercado, pode garantir um aumento salarial em relação aos profissionais que contam apenas com a graduação", ressaltou o assessor de imprensa da universidade Philipe Pires.
Os cursos
As vagas são para os cursos de: Pós-Graduação em Psicopedagogia; Pós-Graduação em Direito Previdenciário em uma Perspectiva Contemporânea; Pós-Graduação em Nutrição Esportiva e Fisiologia do Exercício; Pós-Graduação em Aprendizagens (Inter)Ativas: Saberes e Práticas Docentes; Pós-Graduação em Finanças E Controladoria - MBA; Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho; Pós-Graduação em Licenciamento Ambiental; Pós-Graduação em Saúde Mental Coletiva; Pós-Graduação em Gestão, Liderança e Desenvolvimento - MBA; Pós-Graduação em Fruticultura e Pós-Graduação em Direito Empresarial e Gestão de Negócios Jurídicos - Especialização.
Os cursos de pós-graduação da URI/FW trabalham em seus currículos a atualização, formação prática com atividades específicas para alta inserção no mercado, sendo que a empregabilidade de nossos diplomados é uma das maiores da região, além do diferencial de humanização, onde o estudante irá contar com todo apoio e também disciplinas que visam amplificar qualidades, que já são e se tornam cada vez mais necessárias para o futuro.
Inscrições e início das aulas
O período de inscrições, no valor de R$ 50, segue até fim de fevereiro e o calendário de aulas é adaptável as necessidades dos acadêmicos. Porém, a maioria dos cursos deve iniciar no mês de março.