Arquivo
Atualizado em 16/09/2016 às 15:41
Palavra "rebaixamento" não cabe no Beira-Rio, afirma PIffero
O presidente Vitório Piffero está preocupado com a situação do Inter no Campeonato Brasileiro, mas faz questão de destacar que o momento é de não se desesperar. O mandatário colorado admite que a equipe teve um rendimento abaixo do esperado na derrota, por 1 a 0, em casa, para o Vitória, e promete mobilização total para focar em uma vitória contra o América e Atlético, em Minas Gerais.
Ocupando a 18ª colocação com 27 pontos, a dois do Vitória, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, Piffero tenta manter a esperança após as 12 derrotas no Brasileirão. “Essa palavra (rebaixamento) não cabe no Beira-Rio. Está difícil? Sim. É impossível? Não. Depende de quem? Só do Inter. Não há porque tratar do assunto desta maneira. Eu trato o assunto dizendo que vamos nos recuperar e resolver os problemas que estamos tendo aqui, que é ganhar. Temos que ter um pouquinho de sorte também. Ganhando um dos dois (jogos) que temos fora, saímos desta fase”, afirmou o presidente.
O próximo compromisso do Internacional no Campeonato Brasileiro será nesta segunda-feira, às 20h, contra o América-MG, fora de casa, em mais um confronto direto pela fuga do rebaixamento.
Correio do Povo
Douglas Biguelini - Jornalismo Grupo Chiru Comunicações