Segurança
Atualizado em 14/04/2020 às 11:58
Preso suspeito de envolvimento na morte de Camila Centenaro
Prisão foi efetuada nesta terça-feira, 14 de abril, em Pinhalzinho (SC)
Um homem de 29 anos foi preso nesta terça-feira, 14 de abril, suspeito de envolvimento no homicídio da enfermeira, Camila Centenaro. O crime ocorreu em 27 de setembro de 2019, na Linha Peretto, zona rural de Vista Alegre.
O suspeito foi preso em Pinhalzinho (SC) em uma ação desenvolvida por agentes da Polícia Civil de Vista Alegre, Palmitinho e Frederico Westphalen, com apoio de policiais civis do município catarinense.
Após o registro da prisão, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.
RELEMBRE O CASO
Por volta das 20 horas, de 27 de setembro de 2019, o veículo conduzido por Camila Centenaro foi encontrado por populares em chamas, na estrada da Linha Peretto, zona rural de Vista Alegre. A vítima foi socorrida por populares e foi encaminhada ao Hospital Santa Terezinha de Palmitinho, mas não resistiu aos ferimentos.
Em princípio, se acreditava que poderia ser um acidente de trânsito, mas a Polícia Civil passou a trabalhar com duas linhas de investigação acidente e homicídio.
Cinco meses, após a morte de Camila, centenas de pessoas participaram de uma manifestação pacífica no entorno da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus de Vista Alegre pedindo justiça e uma solução para o caso.
Camila tinha 31 anos, quando morreu, era enfermeira trabalhava no Hospital Divina Providência de Frederico Westphalen e era proprietária da Farmácia JC. A jovem era também mãe de uma menina de 3 anos, na época do acidente.
Saiba mais:
Vista Alegre: veículo pega fogo após acidente
Morre condutora do veículo que pegou fogo após acidente
Polícia Civil não descarta homicídio na morte de Camila Centenaro
Comunidade de Vista Alegre quer respostas
Três policiais somam-se as investigações de homicídios em Vista Alegre
* Com informações da Polícia Civil