Últimas
Atualizado em 12/05/2022 às 17:18
Romildo Bolzan abre mão da candidatura ao Governo do RS
O presidente do Grêmio Romildo Bolzan Júnior anunciou, nesta quinta-feira, dia 12, que vai permanecer no clube até o final do mandato.
O presidente do Grêmio Romildo Bolzan Júnior anunciou, nesta quinta-feira, dia 12, que vai permanecer no clube até o final do mandato e, com isso, abre mão da condidatura ao governo do Rio Grande do Sul pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista). A sigla contava como certa a candidatura do cartola, porém, viu essa possibilidade esfriar no momento em que o time foi rebaixado para a série B do campeonato Brasileiro.
A novela sobre a indefinição de Romildo ser ou não o pré-candidato do PDT para concorrer às eleições do Piratini durava alguns meses. Em entrevistas recentes, o mandatário gremista, quando indagado sobre o assunto, não fechava a porta. Pelo contrário, deixava a possibilidade em aberto. Nesta quinta-feira, porém, colocou um ponto final e garantiu permanência no Tricolor.
O presidenciável pelo PDT Ciro Gomes, tem agenda em Porto Alegre na próxima semana e agora precisará encontrar um novo nome para que a sua candidatura tenha palanque político no Estado.