Menu

21°

Palmitinho - RS
32° max
17° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
32° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Roth lamenta mais pontos perdidos no final: "Parece uma síndrome"

    O técnico Celso Roth também está buscando explicações para a sequência de 14 jogos sem vencer do Inter. Após o empate, sofrido aos 44 minutos da etapa final para o Sport, o treinador reconheceu a situação de crise. "Estou procurando a resposta também, pois é incrível. Parece uma síndrome com a qual temos que acabar", afirmou.

    Para Roth, estancar a trajetória passa por conseguir um resultado positivo, aproveitando oportunidades e evitando erros. Mais que tudo, ele vê os atletas exagerando no esforço por conta da situação emocional "Temos que conseguir, parar com essa situação", avaliou. "O Inter está fazendo força para jogar e temos que mudar essa situação. O desgaste é dobrado", definiu.

    "Tivemos condição de fazer um placar, perdemos as chances de fazer gols e amargamos um resultado", reforçou Roth. "Pela circunstância, da tabela e da partida, foi muito negativo", admitiu.

    O treinador salientou a superioridade do Colorado ao longo da partida, que acabou castigada com um erro no fim. "Ariel teve, inclusive, a chance do jogo, num movimento que nós treinamos, mas errou", ponderou. "Se tecnicamente formos equilibrados e não tivermos mais esse 'azar', vamos passar por essa fase."

      Correio do Povo Douglas Biguelini - Jornalismo Grupo Chiru Comunicações
    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00