Segurança
Publicado em 17/09/2024 às 15:50
Suspeito de abusar de criança em Carazinho é morto a tiros
O homem seria um servidor municipal, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 8 anos de idade em uma escola da rede estadual do município na última sexta-feira, 13
Um homem, de 62 anos de idade, foi morto a tiros em sua residência por volta do meio dia desta terça-feira, 17 de setembro, em Carazinho. O homem seria um servidor municipal, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 8 anos de idade em uma escola da rede estadual do município.
Segundo informações da imprensa local, dois homens chegaram em uma motocicleta, adentraram a residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra o homem. A esposa do homem também estava na residência, porém, não foi atingida. O homem morreu no local.
Relembre o caso
Familiares de uma criança de 8 anos de idade procuraram a Delegacia de Polícia no último sábado, 14 de setembro, para registrar um caso de abuso sexual. O fato teria acontecido na sexta-feira, 13 de setembro, em uma escola da rede estadual de Carazinho.
A menina passou por exames que comprovaram que ela tinha lesões nas partes íntimas
O suspeito estava afastado da escola e a 39ªCRE tinha aberto uma sindicância para apurar o caso.
Segundo a delegada Heladia Cazarotto, com a morte do suspeito, o inquérito é encerrado, pois é extinta a punibilidade, sendo encaminhado ao Fórum sem indiciamento.
A partir de agora, a investigação do homicídio fica a cargo da Draco.
*Com informações do Portal Gazeta/Carazinho