Arquivo
Atualizado em 25/10/2017 às 09:05
Tenente Portela - Morre o ex-prefeito Lúcio Adalberto Motta, conhecido como "Vermelho"
O prefeito municipal de Tenente Portela, Clairton Carboni, decretou luto oficial por três dias em razão da morte do ex-prefeito Lúcio Adalberto Motta.
O luto oficial é em razão da relevância dos serviços prestados por Motta ao município de Tenente Portela.
Leia na íntegra o Decreto oficial do prefeito:
Considerando o falecimento do honroso Sr. LÚCIO ADALBERTO MOTTA, que, em vida, prestou grandes serviços ao Município de Tenente Portela, como vereador por dois mandatos, como Interventor na gestão de 1.981 a 1.985 e como Prefeito Municipal na gestão de 1.989 a 1.992;
Considerando a relevância dos serviços prestados a toda a comunidade, e o legado de contribuição para o desenvolvimento de Tenente Portela, como gestor, vereador e como servidor público municipal.
O homem público LÚCIO ADALBERTO MOTTA, deixou como exemplo e modelo de dignidade, a sua história de vida.
Lúcio Adalberto Motta, de 79 anos, era filiado ao Partido Progressista e iniciou sua vida pública trabalhando como motorista de máquinas pesadas "patroleiro", sendo eleito em seguida prefeito. Ele faleceu às seis e meia da manhã de hoje no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, onde estava internado. O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Vereadores e o sepultamento acontece no final da tarde no Cemitério Municipal.
Com informações da Assessoria de Imprensa Prefeitura de Tenente Portela
Jornalismo Grupo Chiru Comunicações