Segurança
Atualizado em 14/09/2021 às 07:57
Tentativa de feminicídio é registrada em Palmitinho
Jovem foi atingida por quatro disparos de arma de fogo
Atualizada às 7h49
Uma jovem, 29 anos, identificada pela Polícia Civil como Daiane Bertoldo, foi vítima de uma tentativa de feminicídio por volta das 17h30 desta segunda-feira, 13 de setembro, na Linha Zatt, zona rural de Palmitinho.
Segundo a Brigada Militar, a jovem retornava do trabalho em um Fiat/Uno quando teria sido interceptada por um Corsa, conduzido pelo ex- marido. O ex-companheiro teria descido do veículo e disparado quatro tiros contra a jovem.
Informações preliminares dão conta que a vítima, mesmo atingida pelos disparos, teria dirigido até um vizinho para pedir ajuda. A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhada para o Hospitala Santa Terezinha (HST) e, posteriormente, transferida para o Hospital Santo Antônio (HSA) de Tenente Portela.
A Polícia Civil informou ainda que o suspeito possui antecedentes criminais por crimes de violência doméstica, já havia sido preso quatro vezes, desde outubro de 2020, por descumprimento de medida protetiva. O suspeito segue foragido.
Qualquer informação acerca da localização ou paradeiro do suspeito pode ser informado, de forma sigilosa, por meio do DENUNCIE REGIONAL pelo (55) 9.8428.8661.