Segurança
Publicado em 03/04/2023 às 18:30
Tribunal do juri condena mulher por tentativa de homicídio contra Caetano Albarello, prefeito de Palmitinho
Lucinda Canofre de Campos, 36 anos, foi condenada a 10 anos 11 Meses e 7 dias de prisão, em regime inicial fechado
Lucinda Canofre de Campos, 36 anos, foi condenada a 10 anos 11 Meses e 7 dias de prisão, em regime inicial fechado pelo crime de tentativa de homicídio contra o Prefeito de Palmitinho Caetano Albarello. O julgamento ocorreu hoje no tribunal popular do juri em FW. O conselho de sentença decidiu por unanimidade pela condenação da ré.
Ela retorna ao presídio onde está presa desde a data do fato em Novembro de 2021. Além da condenação por tentativa de homicidio ela ainda teve condenação por duas qualificadoras, motivo torpe e que dificultou a defesa da vítima.
O julgamento que iniciou no início da manhã desta segunda-feira (03) só teve seu desfecho no final da tarde. Pela manhã o Prefeito Caetano Albarello foi ouvido pelo Ministério Público. Também foram apresentados durante o julgamento as imagens das câmeras de monitoramento da prefeitura que mostrou o o ataque.
A repostagem da Chiru não conseguiu contato com o Prefeito Caetano logo após o resultado do julgamento, porém, ele estará nesta terça-feira (04) no programa Manhã News comentando sobre o fato.