Geral
Publicado em 31/01/2024 às 14:05
Uma homenagem “bonita, simples, mas de coração”
Assim definiu a filha da contadora Sandra Mara Lóvis Trentin as homenagens realizadas no dia 30
Nesta terça-feira, 30, dezenas de pessoas, familiares, amigos, moradores de Boa Vista das Missões e da região, participaram da manifestação que lembra o dia em que a contadora Sandra Mara Lóvis Trentin desapareceu, 30 de janeiro de 2018, em Palmeira das Missões.
2024 marca seis anos do seu desaparecimento e os familiares organizaram uma manifestação em frente a antiga casa da família e na sequencia uma missa foi rezada na igreja Santa Maria Goretti em Boa Vista das Missões, para lembrar a última vez que Sandra foi vista com vida.
Romana Trentin, um dos quatro filhos de Sandra, salientou que foi uma homenagem singela, mas com muita força em busca de justiça. “Foi muito bonita, simples, mas de coração. Minha mãe foi tirada de nós, de uma maneira tão injusta que ninguém consegue explicar, mas uma coisa é clara, vamos seguir buscando justiça em nome dela. É uma forma de homenagear a mãe, profissional e mulher que ela foi, mostrar o que sentimos por ela com a esperança de que um dia tudo se esclareça e a gente saiba a verdade, até lá nunca deixaremos de lutar por justiça e jamais iremos esquece-la”, disse.
A família aguarda o julgamento dos réus Ismael Bonetto e Paulo Ivan Baptista Landfeld, ambos seguem presos e deverão responder por homicídio qualificado, por motivo torpe ou mediante promessa de recompensa, recurso que dificultou defesa da vítima e feminicídio. Ainda são acusados de ocultação de cadáver, já que o corpo de Sandra só foi encontrado um ano após o desaparecimento.
O caso corre em segredo de justiça e de acordo com as informações repassadas à família, uma nova audiência deverá ser marcada para posteriormente ser agendado o júri, que deverá ser composto por juízes leigos.